quinta-feira, 12 de abril de 2012

Horóscopo sem garantia - Carneiro


Os nascidos entre 21 de Março e 20 de Abril estão sob o signo solar de Carneiro.

Querido Carneiro, o mês de Abril será um mês luminoso para si. A vida sorrirá intensamente como um sorriso trabalhado na clínica Maló.

No emprego o seu chefe fará uma viagem inesperada e duradoura que o deixará livre e solto. Aproveite para chegar tarde e sair cedo, telefonar aos amigos, navegar na internet, e ouvir a sua música favorita em volume elevado. É provável que no final do mês receba uma promoção e um aumento. Nunca se esqueça que os parasitas saiem sempre a ganhar!

Quanto a finanças querido Carneiro, está na hora de entregar o IRS pela internet. Faça uma simulação e veja a fortuna que o Estado preparou para si. O reembolso será muito além do espectável. A simulação indicou-lhe que terá de pagar? Não desespere, inscreva-se em concursos de TV, a sua conjugação astral indica que sairá vencedor, e amealhará tudo o que precisa para pagar os seus impostos. Nunca se esqueça que pagar impostos é o melhor investimento no seu futuro!

Já no amor digo-lhe que está prestes a dar um passo muito importante. Qual é? Os astros não revelam, só dizem que é muito importante. Nunca se esqueça que os astros não se enganam!

Lembre-se: Comemore com intensidade o feriado 25 de Abril, pois este pode ser o último ano em que o celebra.

Dia de sorte: 14 (Vá ao cinema e assistirá ao filme que mudará a sua vida para sempre).

Dia de azar: 13 (Sexta-feira 13, cuidado redobrado com gatos pretos, o aviso inclui a loja de decoração! Não entre. Não compre.).