quinta-feira, 21 de junho de 2012

Horóscopo sem garantia... Gémeos


Quem nasceu entre 21 de Maio e 20 de Junho está sob o signo solar e gémeos.

Caríssimo gémeos, a sua vida nunca foi tão confusa e perturbada como no mês corrente. Sofre de uma instabilidade que se move ao sabor da meteorologia. Ora chove, ora faz sol, ora sopra o vento, ora as nuvens estão altas, ora estão baixas, ora a temperatura aquece, ora esfria. Esteja preparado para profundos dualismos. Tão depressa terá vontade de rir, como de chorar.

Anime-se, seria muito mais entediante se o seu dia-a-dia fosse padronizado.

Pode deparar-se com decisões difíceis de tomar. Num restaurante, terá dificuldade em optar pelo peixe ou pela carne, pelo arroz doce ou pelo gelado, pela água ou pelo vinho, pelo café cheio ou curto. Também o seu guarda-roupa lhe trará algum desconforto. Serão comuns as dúvidas entre o branco ou preto, azul ou verde, amarelo ou vermelho, bege ou bordeaux.

De modo a minimizar a dor sentida com tantos custos de oportunidade traga consigo uma moeda no bolso e jogue a cara ou coroa, sempre que se sentir desesperado.

Dia de sorte: 21 a chegada do Verão… oiça muito fúria do açúcar e cante em bons pulmões - “Eu gosto é do Verão de passearmos de prancha na mão, saltarmos e rirmos na praia, nadar e apanhar um escaldão”(http://www.youtube.com/watch?v=4RU9pisVALE)

Dia de azar: Não lhe sei dizer ao certo, mas será um dia tão mau, que não terá margem para dúvidas!