segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Horóscopo Sem Garantia... Balança


Os nascidos entre 23 de Setembro e 22 de Outubro estão sob o signo solar de Balança.

Querido Balança temo dizer-lhe que o seu fiel não estará muito equilibrado. Os primeiros quinze dias do mês de Outubro foram mágicos e brilhantes, prepare-se agora para enfrentar de forma destemida o resto do mês. Os astros revelam agitação. Alguma perda de esperança e utilização abusiva de simuladores de IRS.

A chave para superar este desafio é juntar-se a uma manifestação contra o governo, assinar uma petição contra o governo ou encomendar um feitiço contra o governo.

Pode por exemplo acender 13 velas, regá-las com alho em pó e umas pitadas de sal, e cantar bem alto “eles comem tudo e não deixam nada”.

Na saúde é bom que dê mais atenção aos seus músculos e à sua forma física. Lá por começar a andar mais vestido com a entrada do Outono não vai querer tremer como gelatina por baixo do outfit. Comece é já a preparar-se para o próximo verão.

Atenção!!! É preciso Atenção aos desconhecidos. Não é uma boa altura para conhecer pessoas novas. Para quê alargar o seu leque de amizades e de experiências?

Dia de sorte: 7 de Outubro, vai conseguir livrar-se de pessoas que não lhe trazem valor acrescentado.

Dia de azar: 27 de Outubro, o reverso da medalha, ou o outro prato da balança, desta vez serão algumas pessoas a livrar-se de si porque não lhes traz valor acrescentado.

Quer um conselho personalizado?
Então envie um email com a sua questão, efectue a respectiva transferência bancária, cujo montante varia consoante a complexidade do tema, e terei todo o gosto em ajudar!!!