sábado, 17 de março de 2012

Horóscopo sem garantia – Peixes


Os nascidos entre 20 de Fevereiro e 20 de Março estão sob o signo de Peixes. Vejamos o que este mês tem para lhes oferecer.

A nível profissional tenha cuidado porque vai meter muita água. Gafes terríveis estão prestes a acontecer. Um verdadeiro pesadelo. Os astros aconselham-no a ficar de baixa para evitar o pior.

Quanto a finanças existem fortes probabilidades de não ganhar o euromilhões, o totoloto, a lotaria, o totobola, nem tão pouco a raspadinha. Talvez encontre uma moeda na rua, se isso acontecer guarde-a na carteira porque lhe trará boa sorte.

Se andar de transportes públicos em hora de ponta é provável que uma vez por outra fique esmagado entre outros indivíduos. Já se se deslocar de carro em hora de ponta na área de metropolitana de Lisboa ou Porto ficará preso no trânsito entre 30m a 1hora. Se estiver nevoeiro os tempos de espera agravar-se-ão.

No Amor querido Peixes tudo será cor-de-rosa. Se estiver num relacionamento prepare-se para um pedido de casamento em Paris, em frente ao quadro da Mona Lisa. Se estiver sozinho cruzar-se-á com um desconhecido (a) que lhe oferecerá flores ( e não é impulse!), os dois espirrarão em conjunto, percebem que têm um quadro de alérgico semelhante, o que faz de vós almas gémeas.

Lembre-se: cuidado com os tubarões. Pode aparecer um quando menos espera.

Dia de sorte: 3 (já passou, mas pode recordar o que de bom lhe aconteceu).

Dia de azar: 21 (cuidado a subir uma escada ou a subir uma árvore, a força da gravidade estará particularmente intensa neste dia).