domingo, 20 de maio de 2012

Horóscopo sem garantia... Touro

Os nascidos entre 21 de Abril e 20 de Maio pertencem ao signo solar Touro.

O mês de Maio já está quase a chegar ao fim, mas vamos sempre a tempo de espreitar os astros e ver o que estaes reservaram de estonteante para os nativos deste signo.

Querido Touro, o mês de Maio tem sido para si uma autêntica tourada. Os seus longos chifres pontiagudos têm embicado para cima de tudo e de todos. Em casa marra com a família… no trabalho marra com os colegas… no café marra com os amigos… no restaurante marra com os empregados… e por aí adiante.

Querido Touro tenha calma e conte até um milhão cada vez que pensar em voltar a marrar! Ou então ainda é morto por um matador profissional numa arena qualquer, e acaba servido com batatas fritas e molho quatro queijos na Quinta dos Sete Castelos (publicidade à parte o espaço em Santo Amaro de Oeiras é conhecido por servir um bife de touro de lide divino… também servem uns pregos do dito animal que fazem a delicia de um final de tarde de Verão).

Fisicamente, nunca esteve tão bem. Todos os seus órgãos funcionam na perfeição, o coração, os pulmões, a bexiga, os rins, o estômago, o baço, a vesícula… os astros revelam que apenas o apêndice pode estar em risco. Isto quer dizer que deve deixar uma mala preparada com os pertences essenciais para levar para o hospital caso tenha a vir de ser operado de urgência.

Quanto a finanças, recomendamos que participe nos passatempos propostos pelos vários canais televisivos. Se não ganhar o prémio, ganha com certeza uma conta telefónica astronómica, que pagará com a satisfação de quem contribui para o desenvolvimento económico do País.

Lembre-se: de não se esquecer das coisas.

Dia de sorte: 1 de Maio, isto se não foi atacado ferozmente num supermercado Pingo Doce, enquanto comprava produtos com 50% de desconto.

Dia de azar: 20 de Maio, isto se deixou a exposição do World Press Photo para ver no último dia, E se lembrou de ir depois de almoço, E teve de esperar uma eternidade na fila, E em vez de fotos acabou por ver as cabeças dos outros visitantes que tiveram a mesma ideia portuguesa. (Sim eu sei que devia tê-lo alertado mais cedo, e que só escapei a esse massacre porque me avisaram no dia anterior… mas posso-lhe dizer que foi agradável desfrutar de um amplo espaço contemplativo… para o ano já sabe!)