domingo, 30 de setembro de 2012

Horóscopo Sem Garantia… Virgem


Os nascidos entre 23 de Agosto (há quem diga 24) e 22 de Setembro estão sob o signo solar Virgem.

Querido Virgem se tivesse à espera deste horóscopo para sobreviver ao mês de Setembro, bem que podia estar “frito”. Está a ver como conseguiu superar todos os desafios sem a ajuda dos astros!

Tem de ter mais confiança em si e nas suas capacidades de desenrascanço. Basta que pense positivo e tudo se resolverá. À sua volta criará uma poderosa energia vibracional que só atrairá abundância para a sua vida.

Apesar desta dica conte com um cenário semi-desastroso em Outubro. Com a chegada do Outono notará uma acentuada queda de cabelo. Tome um suplemento alimentar, ou opte por usar um chapéu de modo a manter aquecido o couro cabeludo, cada vez mais visível a olho nu!

As mudanças de temperatura vão agudizar as suas dores nos ossos. Não tem dores nos ossos questiona-se o meu querido Virgem?!!! Ainda… porque mais ano menos ano e o seu esqueleto começará a fazer-se sentir.

Atenção à chuva e à calçada portuguesa, porque poderá cair entre os dias 1 e 31 de Outubro.

Quanto ao Amor… ainda não será este mês que o cupido lhe atirará uma flecha certeira. Mesmo que lhe apareça alguém a fazer “pestaninhas”, não passará disso mesmo, piscadelas de olho melosas…

Conselho: Durma bem, ajudará a disfarçar as olheiras.

Dia de sorte: 5 de Outubro, visto que ainda pode desfrutar deste feriado nacional.

Dia de azar: 31 de Outubro. É o dia mundial da poupança, mas infelizmente não terá nada para poupar.