terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Horóscopo sem garantia... AQUÁRIO

 
Os nascidos entre 21 de Janeiro de 19 de Fevereiro estão sob o signo solar de AQUÁRIO.
 
Querido Aquário o mês de Fevereiro não será fácil. Mas de uma coisa pode ter a certeza, se sobreviver à tempestade poderá desfrutar da bonança. Não de uma bonança qualquer, mas de uma bonança em grande estilo uma ilha paradisíaca a apanhar banhos de sol e a hidratar-se beberricando uma água de côco.
 
A saúde física estará debilitada. Fortes dores nas costas serão uma constante durante todo o mês. Sugiro que ao longo do dia se vá pendurando nas portas que encontrar. Antes de sair de casa, pendure-se na porta. Quando chegar ao trabalho, estique-se na porta. Antes de ir almoçar pendure-se na porta, e assim por diante proporcionando à sua espinha momentos de bem estar e relaxamento.
 
Quanto à saúde mental, terá tendência para se sentir à beira da loucura. Queime incensos variados e cante muito “Cumbaia my lord”, desta vez será o seu espírito a beneficiar de momentos de relaxamento.

E porque não pendurar-se na porta enquanto canta “Cumbaia my lord”. Assim estará perfeitamente alinhado com o universo e atrairá até si “o crème de la crème” das energias positivas.
 
Para melhorar as suas finanças, comece por tratar a sua oniomania, seja ela de que tipo for, vai ver que lhe sobra dinheiro e o seu saldo evoluirá a contento.
 
No Amor querido Aquário deixe-se levar pelo coração. Talvez ele o empurre para um precipício mas como disse D. Luísa de Gusmão “antes rainha por um dia, que duquesa a vida toda”.
 
Dia de sorte: 12 de Fevereiro é Carnaval, vai puder incorporar aquilo que quiser (estrunfe, bruxa, diabo, fada, pinguim, pai natal) o importante é ter imaginação.
 
Dia de azar: 14 de Fevereiro, para os solteiros é um dia negro que marca o facto de estarem solteiros, para os acompanhados é um dia negro em que lá terão de puxar os cordões à bolsa em mais uma comemoração imposta socialmente.
 
Lembre-se que o sentido de humor é o melhor remédio para superar qualquer obstáculo.