sexta-feira, 6 de abril de 2012

Imperdoável... by Jorge Palma

"O que seria de mim sem o meu sentido de humor", na verdade é ele que nos salva de tudo. A capacidade de nos rirmos de nós próprios torna-nos seres superiores, fortes e poderosos. Conseguirmos rir da nossa tolice... é bom demais!




IMPERDOÁVEL
Jorge Palma

Imperdoável é...
o que não vivi,
Imperdoável é...
o que esqueci,
imperdoável é...
desistir de lutar,
imperdoável é...
não perdoar.

Tive dois reis na mão
e não apostei,
vi catedrais no céu
nao as visitei,
vi carrosséis no mar,
mas não mergulhei,
imperdoável é...
o que abandonei.

Vejo-me cego e confuso,
nesta cama a latejar,
o que seria de mim,
sem o meu sentido de humor,
praticamente mudo,
sinto a máquina a bater,
é o rugído infernal,
destas veias a ferver!

Imperdoável é...
dispensar a razão,
imperdoável é...
pisar quem está no chão,
imperdoável é...
esquecer quem bem nos quer,
imperdoável é...
não sobreviver.

Vejo-me cego e confuso,
nesta cama a latejar,
o que seria de mim,
sem o meu sentido de humor,
praticamente mudo,
sinto a máquina a bater,
é o rugído infernal,
destas veias a ferver!

Imperdoável é...
o que não vivi,
imperdoável é...
o que esqueci,
imperdoável é...
desistir de lutar,
imperdoável é...
não perdoar,
não perdoar,
não perdoar,
não perdoar!