quinta-feira, 26 de julho de 2012

Horóscopo sem garantia... Caranguejo

Os nascidos entre 22 de Junho e 22 de Julho estão sob o signo solar de caranguejo.

Meu caro caranguejo, já sabe que estes são tempos difíceis em que a sua vida literalmente andará para trás. Por muito que tente avançar durante o mês de Julho sofrerá uma espécie de paralisação. Isto também se deve ao facto de Mercúrio estar retrogrado, e assim continuará até dia 8 de Agosto. Sugiro que apesar do calor hiberne, pois por mais que tente ficará sempre no mesmo sítio.

Não aproveite os saldos, tudo o que comprar revelar-se-á defeituoso. Malhas puxadas, manchas que não saem, tecidos que encolhem, e por aí fora.

Não jogue. Não aposte. Não se apaixone. Nem tão pouco idealize a hipótese de se apaixonar. O azar está do seu lado, portanto não terá sorte nem ao jogo nem ao amor.

O momento também não é propício ao convívio social. Ocorrerão com frequência mal entendidos entre amigos, será barrado à porta de bares e discotecas, beberá mais do que devia, e tudo e tudo e tudo.

Na praia atenção aos escaldões, ao peixe aranha, aos tubarões, e aos chapéus de sol que voam em dias de vento.

Na verdade será melhor ficar em casa, no seu casulo. Aproveite para reflectir sobre a vida em geral e pensar porque é o universo o está a penalizar. Alguma coisa o meu querido caranguejo andou a fazer. Pense bem que de certeza que se lembra!

Dia de sorte: Em Julho não há.

Dia de azar: Qualquer um. Todas as suas ilusões e sonhos irão se transformar-se este mês em pesadelos. Tenha esperança pois está quase a acordar!