domingo, 12 de setembro de 2010

Um ano de Teorias Sem Garantia

Há coisas que nos motivam. O meu Teorias Sem Garantia motiva-me. Dá-me vontade de escrever disparates e impropérios, delírios e desabafos, anedotas e filosofias.

Longe de ser um diário, diria que tenho uma mais uma espécie de opiário, onde se espelham alucinações alimentadas pelas personagens com que me cruzo todos os dias. São textos que acima de tudo visam caricaturar e estereotipar… a vida!

O giro de se ter um tratado de filosofia barata, é poder escrever desde o assunto mais erudito ao mais brejeiro.

Não o que queria demasiado sensível, nem demasiado estúpido, nem demasiado vazio, nem demasiado profundo. Queria qualquer coisa que desse para reflectir… Consegui. Às vezes com mais originalidade, outras com menos!

Obrigada, aos seguidores, assumidos e incógnitos!

Um ano depois, 114 posts colocados… as teorias continuam.